quinta-feira, 10 de março de 2011

“SEMINÁRIO A ARTE DE VIVER EM PAZ”.

Autor: Pierre Weil
Fundador da Universidade Holística Internacional de Brasília.

Era uma vez um incêndio na floresta.
Todos os animais fugiam desesperados. Um
beija-flor fazia um caminho diferente. Ele
pegava, como o bico, gota por gota num lago e
jogava no fogo. Um tatu intrigado perguntou:
“Beija-flor você acha mesmo que pode
Apagar um incêndio?” “Tenho certeza que
não”, respondeu o beija-flor. “Mas eu faço a
minha parte”.


ABERTO AO PÚBLICO

DIA: 16/03/2011 – QUARTA – FEIRA
HORÁRIO: 19:00 – ACOLHIMENTO.
19:30 ÀS 21:30 – “SEMINÁRIO A ARTE DE VIVER EM PAZ”.

TEL: (79) 8817-8589 (MÉRCIA)
(79) 9968-7160 (RISO)

LOCAL: UNIPAZ

END.: Rodovia Paulo Barreto de Menezes, nº 615, bairro Farolândia, (vizinho ao bar última sessão).

FACILITADORA DO “SEMINÁRIO A ARTE DE VIVER EM PAZ”– Silvia Rodrigues Santos.

OBJETIVOS DO “SEMINÁRIO A ARTE DE VIVER EM PAZ”: através de dinâmicas e vivências levar os participantes a:
 Despertar a paz consigo mesmo (ecologia interior);
 Despertar a paz com os outros (ecologia social);
 Despertar a paz com a natureza (ecologia com a natureza).


Seja um, venha fazer a sua parte.

CLIPE MUSICAL

FILHOTE DO FILHOTE

2 comentários:

audiencia da tv disse...

passando aqui pra dizer que o blog de voces esta otimo e que estou te seguinto ta
se quiser seguir o meu agradeço
abraçosss e sucesso!!!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Professor Zezito disse...

Valeu!!!

Grato pelas visitas e pelos conteúdos disponibilizados