segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rádio oficial do SEMINÁRIO NACIONAL DE CEBs

Informação enviada por Irenir (Bel) - Animadora de CEBs da paróquia Pio X - Arquidiocese de Aracaju e integrante do conselho diretor da Ação Cultural

Saudação amigos da caminhada, apresentamos a Rádio Padre Cícero - Juazeiro do Norte.
Ela será a Rádio oficial do SEMINÁRIO NACIONAL DE CEBs - Servirá como plataforma de transmissão para todo o Brasil e América Latina através da WEB (internet).

Sendo definido os seguintes horários de entrevistas oficiais.
Terça: 11:00hs - manhã 24/01- 1° entrevista coletiva com os representantes do Seminário. (30min).
Quarta:16:00hs - 25/01 / 2° Entrevista coletiva.(30min).

No local do Seminário haverá telefone fixo para entrevista as Rádios irmãs com horário pré-definido e conveniente. (informaremos em outro comunicado e no facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002470238729 o numero do telefone)

Por JBatista - Setor de Comunicação - 13° Intereclesial.


OS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS DA FM PADRE CÍCERO:

Site:http://www.radiopadrecicero.org.br
http://www.7br.com.br/play2/index.php?radio=http://184.107.58.100:9036

Facebook (perfil):
- http://www.facebook.com/padrecicerofm

Twitter:
- twitter.com/padrecicerofm

Leia também:

Modificada a data do 13º Intereclesial das CEBs
No fim de semana, dias 27 a 30, aconteceu a 2ª reunião da Equipe Ampliada das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), responsável pela organização dos Intereclesiais. A equipe fez a escolha do cartaz de divulgação do próximo encontro, cujo tema é “Justiça e profecia a serviço da vida”, e definiu nova data para o evento, que deveria ocorrer em julho de 2013. De acordo com o assessor do Setor CEBs da CNBB, Sérgio Coutinho, o 13º Intereclesial será nos dias 7 a 11 de janeiro de 2014, em Crato, no Ceará.
Participaram da reunião cerca de 50 pessoas representando os 17 Regionais da CNBB; os membros do Secretariado do 13º Intereclesial; o bispo da diocese do Crato (CE), dom Fernando Panico; o bispo referencial das CEBs pela CNBB, dom Adriano Vasino; além dos assessores, padre Benedito Ferraro, padre Nelito Dornelas e o professor Sérgio Coutinho, do setor CEBs da CNBB.

Outra decisão da Ampliada foi a realização de um seminário, em janeiro de 2012, para aprofundar o papel e a identidade das CEBs. Além disso, a equipe discutiu também sua relação com o Conselho Nacional de Leigos do Brasil.

Segundo Coutinho, a Ampliada apontou algumas preocupações das CEBs em relação ao 13º Interecleisal. “A plenária mostrou grandes preocupações das CEBs rumo ao 13º: ecumenismo nos Intereclesiais, a discussão sobre o mundo urbano, a nova fala profética das CEBs na pós-modernidade, a ausência das bandeiras de luta, a militância político-partidária, a questão de gênero, a pouca presença da juventude nas CEBs”, disse o assessor.

Assista também:

http://www.youtube.com/watch?v=EZFwi4jbpSw&feature=player_embedded#!


http://www.youtube.com/watch?v=GNurocrXr_0

http://www.youtube.com/watch?v=0iJKVjWes7g&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lYv2SoKhO5Q

http://www.youtube.com/watch?v=-t7Aier2yPU&feature=related

Nenhum comentário: