quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Faltam poucos dias para o lançamento da Caravana Luiz Gonzaga.


Estou muito contente em estar participando de um projeto, A Caravana Luiz Gonzaga Vai  a Escola, com uma equipe de profissionais bastantes talentosos e comprometidos. Para conferir, aguardem mais um pouco a divulgação do primeiro release e o  cartaz que estará circulando na imprensa e nas redes sociais.
Podem compartilhar a vontade e tenho certeza que a qualidade do texto e da arte será um fator de bastante estimulo para isso.
A produção do release ficou a cargo do jornalista Thiago Paulino e a identidade visual é da autoria do design Maxivel Ferreira , o qual contou  com a colaboração do também design Jefeson Crivo, este,  também responsável pela produção do blog a ser lançado no dia 31 de agosto (*).
O time da Caravana Luiz Gonzaga também tem mais craques. Tem o professor José Augusto de Almeida, consultor geral do projeto e curador da exposição visual, tem Joaquim Antônio, do grupo musical “Casaca de Couro” , coordenador musical. Tem Roney David, responsável pelo concepção e produção do cenário da exposição,  as agentes culturais Irene Smith e Ana Lúcia atuam na assistência a produção e a professora Fátima Viana colabora com a articulação junto a algumas escolas.
Os educadores/oficineiros do Ponto de Cultura: Juventude, Cultura e Cidade colaboram elaborando e ensaiando coreografias inspiradas em músicas de Luiz Gonzaga. São eles, Carlos Henrique e Cristiane dos Anjos.
Quem for assistir ao  lançamento da Caravana Luiz Gonzaga  no dia 31 de agosto,  chegue  cedo ao local. A partir das 18h30 já podendo  conferir a exposição visual.
A Caravana Luiz Gonzaga tem o patrocínio da Fundação Nacional de Artes (Funarte )  e recebe o apoio  cultural do Centro de Criatividade, Museu da Gente Sergipana,  Sebrae, Banco do Nordeste, Fundação Aperipê e Secretaria de Estado da Educação.
(*) O blog que está no ar é provisório e pode ser acessado no endereço: http://caravanaluizgonzaga.blogspot.com
Zezito de Oliveira – Educador e Produtor Cultural



Nenhum comentário: