sábado, 20 de outubro de 2012

“Existe Amor em SP”

“Existe Amor em SP” reúne Criolo, Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr e Thiago Pethit

Redação em 17/10/12


Uma cidade mais rosa choque. Uma cidade com mais amor. É com esta proposta que o festival “Existe Amor em SP” reúne pedestres, ciclistas, trabalhadores, desempregados, artistas, ativistas, cidadãos de todos os cantos, esquinas e becos.
Todos juntos para ocupar a Praça Roosevelt em nome de uma São Paulo mais pública, humana, inclusiva e gentil. De rosa-choque, sobem ao palco neste domingo Criolo, Emicida, Karina Buhr, Thiago Pethit e Gaby Amarantos, a partir das 14h, com entrada Catraca Livre.
Mais amor, mais rosa-choque!
O evento tem como objetivo ressaltar o espírito de solidariedade e resistência política que transcende partidos e regiões da capital paulista. Apartidário, mas político, o encontro propõe uma maneira mais atual, eficiente e inspirada de se fazer política . Por uma nova cidade e novos tempos, o festival “Existe Amor em SP” clama pelo fim desta São Paulo agressiva, repressiva, individualista, proibida, militarizada. Prega, sobretudo, respeito.
E se hoje cantamos a falta de amor nas ruas da selva de pedra, a luta por dias melhores segue: porque “Ainda há tempo

AQUI

Fonte: Blog Catraca Livre

Um comentário:

Unknown disse...

Existe amor em Sp é um movimento plural apartidário e completamente do bem drag queen Tchaka vestida de pink esbanjou rspeito, atitude e militância no show de Gaby Amarantos, Emicida e Criolo na praça rosa ou praça Roosevelt