terça-feira, 5 de março de 2013

CENA INDEPENDENTE - CASACA DE COURO É ATRAÇÃO PRINCIPAL EM HELIÓPOLIS - BA.

CASACA DE COURO, sergipana, única, nascida sob influência das pesquisas sobre a maestria de Jackson do Pandeiro, de Luiz Gonzaga e de seus pares, debruça-se, há mais de uma década, sobre a tarefa de construir e manter uma identidade. CASACA DE COURO, é hoje referência em Sergipe, e isso não se fez em um dia.

Fonte. Blog tvnordestebahia

A BANDA "CASACA DE COURO" deu show de exemplo da boa música,  ética e profissionalismo na cidade de Heliópolis, no ultimo sábado, dia 02/03/2013,  na homenagem ao nosso grande amigo compositor Helvécio, lamentavelmente falecido  há 2 anos. Uma grande perda na música popular brasileira.
A "CASACA DE COURO" liderada por Joaquim, formada por músicos de extremo profissionalismo, fez a cidade de Heliópolis "balançar o esqueleto". A nobre Banda não só tem excelente repertório,   como tem excelentes músicos, de modo que não deixa a desejar quando o assunto é boa musica.  É show de verdade!
Ao contrario de muitas bandas hoje no país, a Casaca de Couro tem ética, qualidade, e  eu, como colega da arte, recomendo a todos o seu show. Com a Casaca de Couro você não joga seu dinheiro fora, pois trata-se de uma banda que deixa comentários e satisfação como aconteceu em Heliópolis na homenagem "UM VERCINHO SÓ"
Em breve aqui na TV Nordeste Bahia você poderá assistir o seu ultimo DVD que ja está a venda. Confira seu site oficial e seus contatos.
Matéria -LINHARES
DVL FILMAGENS



Nenhum comentário: