sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oficina Culturas Populares mobiliza mestres e agentes culturais de São Cristóvão



Edmilson Suassuna detalhou o edital Culturas Populares/MinC

Fonte: blog do Museu Histórico AQUI 
Hoje (26/4), os senhores Satú, Rindú e Jorge, que são mestres do folclore de São Cristóvão, e representantes de entidades civis reuniram-se no auditório do Museu Histórico de Sergipe para acompanhar as orientações de Edmilson Suassuna, instrutor do SEBRAE, acerca do Edital Culturas Populares/MinC. O Mestre Satú do Reisado da Colina foi contemplado na última edição do referido prêmio.
A vontade demonstrada pelos presentes é inscrever projetos até junho, por isso agendaram próxima reunião para sexta (3/5), às 9 horas no mesmo local. Click aqui e confira o edital.
Agentes culturais eliminaram suas dúvidas com o instrutor
A Oficina foi uma realização do SEBRAE, atendendo a uma demanda do Museu Histórico de Sergipe/SECULT, Ação Cultural, Ação Popular João Bebe-Água, Movimento Pró-FASC e Associação Cultural Amigos do Museu Histórico de Sergipe (ACAMHS). Caso tenha interesse em fazer parte deste grupo de trabalho (GT) compareça!


Edmilson Suassuna
via celular

Bom dia São Cristovão/SE! Hoje estivemos reunidos para a Oficina de Orientação do Prêmio Culturas Populares/Ministério da Cultura. 

Nenhum comentário: