quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quer a presença da Caravana Luiz Gonzaga em sua escola, empresa ou organização não governamental?






Exposição de fotos, exibição de documentário sobre a Caravana Luiz Gonzaga Vai à Escola  e apresentação de coreográfias inspiradas em músicas de Luiz Gonzaga estão  a disposição de escolas da rede pública de ensino, durante os meses de maio e junho .
As escolas públicas interessadas em contar com a participação parcial da Caravana Luiz Gonzaga Vai à Escola, poderão entrar em contato com o  produtor executivo da iniciativa, Zezito de Oliveira, para combinar detalhes acercas das condições para o transporte de material, lanche  e pagamento de diárias para 2 adolescentes  assistentes de produção.  
As escolas particulares, orgãos públicos, empresas  e organizações não governamentais,   além destas condições, deverão arcar com uma pequena ajuda financeira ou em material, sem valor pré definido,  voltada para o investimento no  trabalho sócio-educativo da Ação Cultural desenvolvido com crianças,  adolescentes e mães no Conjunto Jardim através de oficinas artisticas, reuniões , exibição de filmes e passeios culturais.
e-mail: zezitodeoliveira@gmail.com e 8864-5927 e 8117-2290
Para saber mais sobre a Caravana Luiz Gonzaga, clique AQUI AQUI



Resultado da produção final da oficina de iniciação ao audiovisual  do Ponto de Cultura: Juventude e  Cidadania é avaliado de forma satisfatória.
Foram produzidos três trabalhos: O documentário sobre a própria oficina, o documentário sobre a oficina de dança moderna/regional no conjunto Jardim “Gonzaga me convidou para dançar”  e o clip com a música  Sintonize , do álbum “Abra os Olhos”  da banda de reggae Kararoots.
A apresentação pública será realizada dentro de mais alguns dias, como parte da programação  do Cineclube Itinerante, na sede da Ação Cultural, no edifício Cultura Artistica, centro de Aracaju, na Escola Estadual Júlia Teles no conjunto Jardim (Socorro) e no Teatro Lourival Baptista na Mostra Cultural Juventude e Cidadania.
Quando as datas estiverem definidas informaremos a todos aqueles interessados no trabalho realizado pelo Ponto de Cultura Juventude e Cidadania/Ação  Cultural. Mais adiante,  o material será disponibilizado no you tube.
Parabéns ao educador/oficineiro Marcel Magalhães e a todos os aprendizes.
Para saber mais sobre o Ponto de Cultura, clique AQUI



Nenhum comentário: