quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lei cultura viva, comissão estadual dos Pontos de Cultura, as recentes nomeações dos cargos de secretário e ministro da cultura. No Programa Rua da Cultura deste sábado.


Programa Rua da Cultura

Programa Rua da Cultura acontece na Aperipê 104,9 fm todos os sábados, das 17h às 19h. Com muitas entrevistas, humor, diversão e entretenimento.
Acesse o programa pela internet... http://www.aperipe.com.br/
O programa deste sábado (07/02) estará tratando do programa Cultura Viva, agora transformado em politica de estado com a aprovação da Lei Cultura Viva pelo Congresso Nacional, a Comissão Estadual dos Pontos de Cultura, nomeação do novo secretário e do novo ministro da cultura, a  realidade dos Pontos de Cultura em Sergipe e outras questões afins, como a aprovação da Lei que cria o marco legal das organizações da sociedade civil e a campanha pela iniciativa popular da lei da midia democrática. Para falar sobre o assunto estará presente, Zezito de Oliveira, professor, produtor cultural,  blogueiro e integrante da nova comissão estadual dos Pontos de Cultura de Sergipe, eleita m 2014.
"Cadê os fogos de artifício, cadê as buzinas dos automóveis ecoando pelos labirintos da cidade, as pessoas conversando na padaria que o Projeto Cultura Viva foi aprovado? A cultura da participação política e engajamento nas questões que versam para todos é importante quanto comemorar os gols do Brasil. Pois a Lei Cultura Viva é uma Taça tão concreta quanto a do Hexa.
Depois de muita luta e pressão dos Pontos de Cultura, bem como de vários setores da Sociedade, a Lei Cultura Viva foi aprovada."
  
(Tihago Santana - Integrante da nova comissão estadual de Pontos de Cultura-SE).

Para saber sobre a Lei Cultura Viva e sobre a Teia Nacional dos Pontos de Cultura, clique AQUI

Sobre o Projeto de Lei que avança no novo Marco Regulatório para as OSCs, clique AQUI

PLAY LIST: PONTOS DE CULTURA 'CHEGOU A HORA DESSA GENTE BRONZEADA  MOSTRAR O SEU VALOR".























Nenhum comentário: