terça-feira, 19 de abril de 2011

TEM NOVO BLOG CULTURAL NO AR

O blog do movimento PROFASC (http://scprofasc.blogspot.com) já está no ar e se constitui em um canal de comunicação com a sociedade para a divulgação das idéias e ações da comissão encarregada de coordenar o processo de mobilização e articulação de agentes culturais, artistas e intelectuais, além da formulação de propostas para as instituições encarregadas da redação do projeto, captação dos recursos e prestação de contas referentes ao investimento aplicado (Prefeitura de São Cristóvão, Governo de Sergipe e Universidade Federal de Sergipe).


Você pode participar dessa mobilização, mesmo morando em outro estado e em outro país, da seguinte forma:


Escrevendo e enviando um depoimento pessoal sobre a sua memória afetiva e estética relacionada ao FASC. (três depoimentos já estão disponíveis). Esse depoimento pode ser também em forma de desenho, poesia, crônica, conto ou gravado em vídeo.


Disponibilizar fotos, gravações de vídeo e recorte de jornais para que possamos digitalizar e publicar no blog. Se estiver digitalizado, melhor ainda.


Pode-se também enviar uma avaliação sobre o FASC anteriores em termos negativos e positivos, no que diz respeito às seguintes questões: infra-estrutura (espaços físicos, sonorização, palcos, iluminação, banheiros, alimentação, limpeza, hospedagem e etc.), programação artística e acadêmica, diálogo com a comunidade, benefícios e prejuízos para a cidade e seus moradores e o que mais você achar pertinente.


As opiniões acima serão incorporadas a Carta de Sergipe PROFASC, produto principal do Seminário Repensando o FASC – Agora com a participação da comunidade, o qual será realizado em 28 de maio, na cidade de São Cristóvão.


Pedimos o repasse desse comunicado às redes sociais online da qual você participa.


Outras novidades culturais em:




HTTP://consorciocultural.blogspot.com

Nenhum comentário: