terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seleção do Twitter



LeonardoBoff Leonardo Boff
Se não reinventarmos nova relação p/ com a Terra e uma governança global sucumbiremos à atual crise que é de civilização e não de economia.

LeonardoBoff Leonardo Boff
Reparem os discursos dos chefes de Estado:nunca se referem à crise da Terra e que já encostamos nos seus limites.Só moedas,nada de vida.


LeonardoBoff Leonardo Boff
Para mim a crise é esse descolamento:US$ 600 trilhões especulativos,enquanto toda a produção anual do mundo está na casa dos US$62 trilhões.

LeonardoBoff Leonardo Boff
Segundo a FAO 1,3 bilhão de toneladas/ano de alimentos são desperdiçados (670 milhões nos países ricos, 630 milhões nos demais).Irracional.


LeonardoBoff Leonardo Boff
80% dos recursos são consumidos nos países industrializados,com menos de 20% da população mundial enquanto 1 bilhão de pessoas passem fome.

epChicoAlencar Chico Alencar
Um dos meios de reduzir a corrupção é 'marcar em cima' os q exercem mandatos eletivos. Fiscalização cidadã!

depChicoAlencar Chico Alencar
Seria bacana os líderes do ato contra a corrupção declararem em quem votaram nas últ. eleições. E se acompanham seus mandatos.


silva_marina Marina Silva
Participe amanhã da "Vigília pelas Florestas" no www.florestafazadiferenca.org.br. Retuíte esta msg. Conte para os amigos.

LeonardoBoff Leonardo Boff
O Norte, Europa e USA por séculos levaram terror aos povos,colonizando-os para explorar suas riquezas.Agora a história lhes dá duras lições.

pavarini Sérgio Pavarini
Classes A e B compram mais produtos piratas que D e E http://ow.ly/6yIB8 bolsa luís vitão?

Nenhum comentário: