quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Filme Tainá, a Origem inspira evento de férias do Shopping Tacaruna

cinema

Publicado em 07.01.2013, às 21h24

7f188708b572b0d3e0b8edf0c8c311b1.jpg
Tainá, a Origem estreia no dia 8 de fevereiro nos cinemas nacionais
Foto: divulgação

Do NE10
Tainá, a Origem, o terceiro da saga, tem estreia nos cinemas nacionais somente no dia 8 de fevereiro, porém, a criançada  poderá entrar já no clima do filme a partir desta quinta-feira (10). É que o evento de férias do Shopping Tacaruna, que acontece na praça de eventos do mall, até o dia 17 de fevereiro, estará com uma programação temática toda voltada para as aventuras da indiazinha. Entre brinquedos, decoração e painéis de fotos inspirados no filme, os pequenos poderão sentir o gostinho da saga Tainá e conhecer um pouco mais sobre a Floresta Amazônica - cenário do longametragem. 

Em dois blocos, os participantes irão deslizar sobre uma piscina de bolhas plásticas, sem se molhar, fazendo parte do primeiro bloco das brincadeiras, intitulado Aventuras no Rio. Já no segundo bloco, Aventuras na Floresta, haverá jogos eletrônicos com temas relacionados à natureza e um labirinto proporciona desafios como escorrego e trilhas. Diversões lúdicas, como oficina para confecção de adereços de sementes e uma oca para leitura sobre a importância do meio-ambiente, também farão parte da programação. 

TAINÁ
– Dirigido por Rosane Svartman, Tainá, a Origem, tem como atriz principal a índia Wiranú Tembé, descoberta pela produção numa aldeia amazônica. Tainá enfrenta uma série de aventuras, com a ajuda de uma menina da cidade, Laurinha (Beatriz Noskoski), e do índio Gobi (Igor Ozzi) para impedir malfeitores de destruírem a floresta. No processo, a indiazinha, que é órfã, descobre as suas origens. Os outros longas da saga foram Tainá, uma Aventura na Floresta; e Tainá, a Aventura Continua.

noticia original AQUI

Nenhum comentário: