quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Viva a Cultura Viva!! Salve os Pontos de Cultura!


Recebi essa mensagem de Nah Pereira. Não costumo repassar mensagens que recebo, mas fiquei tão emocionado e tão feliz que tenho que faze-lo, até porque esta é uma vitória de tod@s que, anonimamente, fazem coisas boas e belas pelos Pontos de Cultura espalhados por aí ( Norma Paula, Mirna Carla, ela vem do POnto de Cultura de vcs!):

14 de dezembro de 2011
um dia quero ter oportunidade de lhe agradecer pessoalmente por tudo o que o Sr fez por mim sem saber viu?!
sou fruto de um Ponto de Cultura no Ceará e muito do que sou e do que consegui realizar foi por conta do aprendizado e da vivencia no Ponto
Poxa, obrigado por sua mensagem, chegou em boa hora. Quero sim, ouvi-la, sucesso, Ana e obrigado
Hoje
lembra de mim? A menina do Ponto de Cultura do Ceará?! Estou passando para te informar que vou alçar vôos maiores, passei para a UNIPAMPA, no sul, em Produção e Política Cultural, agora o meu sonho é ser como vc quando eu crescer!
Nah Pereira, que bom!!!! e que lindo o que vc escrevu, voe, menina, voe...
minha família está em pânico, mas eu amadureci muito e o Ponto de Cultura me fez sonhar mais alto e acreditar que eu posso ser tudo o que eu quiser ser! Até o Célio Turino! rsrsrs... Obrigada
eu que agradeço por sua mensagem e conte comigo, pode escrever sempre que precisar. A propósito, de qual Ponto de Cultura você vem?
Roteiro de Luz, da Norma Paula e Mirna Carla
me ensinaram a viver!
ah, de Fortaleza mesmo, mande abraço a elas!
sim! Mandarei e muito grata pelo incentivo! Vou escrever sempre mesmo, não sei você, mas eu julgo importante tu conhecer um pouco da trajetoria das tuas "crias" e somos milhões
rs

 Fonte: Perfil de Célio Turino no Facebook

Um comentário:

Solange Mendonça disse...

http://apoiopontosdecultura.blogspot.com.br/