sábado, 18 de maio de 2013

almoço cultural paraense, edição 2013.

No dia 2 de junho (domingo), com previsão de inicio para as 12 horas,  a Ação Cultural estará realizando o almoço cultural paraense, edição 2013. O local será o atelier da Irene (Siqueira Campos).


O almoço cultural não visa lucro e tem como objetivo principal fortalecer os vínculos do pessoal que está ligado direta ou indiretamente aos círculos da Ação Cultural.


Os círculos de atuação da Ação Cultural compreendem as danças circulares, as oficinas e demais atividades do Ponto de Cultura: Juventude e Cidadania, a Caravana Luiz Gonzaga Vai a Escola, a Jornada Ecologia e Espiritualidade, os fóruns, seminários e oficinas relacionadas a politicas, gestão e produção cultural, além das redes sociais da internet.


O público que pretende-se atingir é formado por pessoas ligadas  ao mundo das artes e da cultura em geral, educadores, intelectuais, comunicadores, terapeutas, ambientalistas, ativistas sociais, culturais  e etc..

A previsão máxima é de 12 pessoas. O cardápio será galinha no tucupi, maniçoba do Pará e creme de cupuaçu, além de música de Sergipe e do Pará e documentários produzido pelo Ponto de Cultura: Juventude e Cidadania. O valor é  R$20.00. Quem quiser garantir presença, deve realizar o pagamento o mais rápido possivel. Um meio disponivel é a conta da Ação Cultural no Banco do Brasil.  Agência 2611-5   Conta 27.014-8

 Importante fazer a confirmação e o pagamento até o dia 29/05. Se preferir, pode realizar o depósito ou ligar para informarmos o local para o recebimento do dinheiro. Fazendo assim,colabora para que possamos nos organizar de maneira satisfatória para este evento
Para saber mais sobre as edições anteriores, clique AQUI

Leia também: almoço paraense com música e documentário. aqui

 Ouça/Assista, quatro das músicas que comporão o cardápio musical.


 

 

Canto de carimbó - Nilson Chaves  

 

 

Nenhum comentário: