sábado, 29 de junho de 2013

TV Brasil estreia nesta segunda (1º) a série 'De Virada'.Iniciativas de transformação que partiram de dentro da própria comunidade, realizadas com muito esforço e acreditando no poder transformador da cultura local.

Início


TV Brasil 28.06.2013 - 19h54 | Atualizado em 28.06.2013 - 20h24
A TV Brasil estreia, nesta segunda-feira (1º), a série de documentários 'De Virada'. Os episódios, que serão exibidos de segunda a sexta às 19h30, mostram como a cultura pode ser um agente de transformação social e individual em regiões onde a escassez parece predominante.
O foco principal da série está nos jovens residentes em periferias de grandes centros urbanos, locais onde as oportunidades são poucas e as ofertas de contravenção, muitas. O 'De Virada' vai atrás de iniciativas de transformação que partiram de dentro da própria comunidade, realizadas com muito esforço, perseverança e acreditando no poder transformador da cultura local.
'De Virada' é produzida pela TAL – Televisão América Latina, organização social de interesse público, sem fins lucrativos, dedicada à produção e distribuição de conteúdos, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Cultura.
Veja a chamada do primeiro episódio:

 

Nenhum comentário: