sábado, 5 de outubro de 2013

Imagens da Primavera em Aracaju com Zé Vicente.

Fotos de Murilo Souza - Ponto de Cultura, Juventude e Cidadania. Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição (Aracaju). 21 de Setembro de 2013 - Oficina Arte na Catequese.



ALI ADIANTE (Zé Vicente) Tantos caminhos andados, tantos shows realizados, tantos olhares brilhantes, tantos abraços trocados, tantos carinhos queridos, tanto passado guardado, ~~~~~ Chegamos. É um outro tempo, que seja novo! Um descanso rápido, um momento prá deitar na varanda, e escutar o bem-te-vi, cochilar sonhando, com o que há de vir, de belo, de bênçãos, de canções... ~~~~~ Desço ao meu riacho velho, existe aí um fio d’água na areia e avencas singelas na s barreiras! Acalmo a sede, contemplo a babugem verdinha no rastro das chuvas de janeiro. ~~~~~~ Silencio, para sentir o cheiro da terra, a fala da terra o espírito da terra! ~~~~~~ Reconheço-me~, cada vez mais nativo e todas as vibrações das árvores, das flores, dos pássaros... encontram eco em meu corpo. ~~~~~~ Quando mais ando mais retorno para as raízes deste chão que me gerou. ~~~~~ Pela janela desta hora antevejo as bandeiras vivas, erguidas há séculos, nos braços teimosos do meu povo! ~~~~~ Vamos lá, subamos juntos sigamos juntos marcando na agenda do futuro o nosso compromisso fiel e firme com a felicidade que já provamos e sabemos, que pode estar ali... Adiante!










Nenhum comentário: